📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, que costumava publicar frases de empoderamento feminino, indiretas e mensagens de autoaceitação, mas também críticas, foi novamente presa pela polícia nesta segunda-feira (18), em Teresina. De acordo com o delegado Samuel Silveira, do Denarc, ela e o companheiro, identificado como “Marcelo Perneta”, fazem parte da facção criminosa PCC.
De acordo com a polícia, “Marcelo Perneta” é membro da organização criminosa PCC, possui uma extensa ficha criminal e já havia trocado tiros, semanas atrás, contra guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar, ocasião em que os militares apreenderam entorpecentes enterrados e uma prótese utilizada pelo mesmo.
Reprodução
Maria Clara já é figura conhecida da polícia. Ela é suspeita de envolvimento em um esquartejamento registrado na Vila da Guia, zona Sudeste da capital. A vítima foi Silvana Rodrigues de Sousa.Segundo o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, a blogueira chamou Silvana para uma emboscada após desconfiar que a vítima estaria repassando informações de uma organização criminosa para outra. De acordo com o delegado, Maria Clara foi a mandante do crime e participou dele em todas as etapas.
Divulgação/ Denarc
Em junho deste ano, aJustiça do Piauí determinou a soltura de Maria Clara Sousa. De acordo com a decisão do juiz Muccio Miguel Meira, obtida pelo A10+, um adolescente de iniciais C.H.S. teria assumido autoria durante depoimento, e que teria contado com a ajuda de outro menor identificado também pelas iniciais H.H.de S. S. O primeiro jovem afirmou que Maria Clara não teria envolvimento no crime, e que ela teria ido ao local apenas para deixar alguns sacos. O outro suspeito, que permaneceu em silêncio, teria tirado uma foto dela no momento da entrega.
Reprodução
Nas redes sociais, Maria Clara costumava compartilhar frases voltadas para a autoaceitação, mas também não poupava críticas em suas publicações. Com imagens sensuais, a blogueira se enaltecia. Em uma das postagens, chegou a escrever: “Muitos me odeiam, mais[sic] nenhum me peita”.
Veja abaixo algumas das publicações da blogueira:
Fonte: Portal A10+