‘Mata Rindo’ é preso suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo em Teresina - Polícia
CRIME

‘Mata Rindo’ é preso suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo em Teresina

A prisão foi realizada nesta sexta-feira (12), em cumprimento de um mandado de prisão por diversos outros crimes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capturas (DECAP), com apoio da Polícia Militar, realizou nesta sexta-feira (12) a prisão de um indivíduo, identificado como Vitor Rafael Bezerra da Silva, de 21 anos, mais conhecido como “Mata Rindo”, durante cumprimento de mandado de prisão por diversos crimes. Além disso, ele é suspeito de participar no sequestro relâmpago de uma motorista de aplicativo em Teresina, no dia 01 de novembro, na capital piauiense.

Faccionado ‘Mata Rindo’ é preso suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo em Teresina

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Emir Maia, coordenador da Decap, explicou que a ação ocorreu na residência do suspeito. Vitor havia sido preso durante uma operação policial contra membros de facções, mas conseguiu fugir e a prisão de hoje foi realizada em face desse mandado em aberto. De acordo com o delegado, ele também está envolvido no sequestro de uma motorista de aplicativo, cometido enquanto ele estava foragido. 

  

"Mata Rindo" é preso suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo em Teresina
Reprodução

   

“Esse indivíduo preso aqui hoje, pelo BEPI, da Polícia Militar e pelo DECAP, participou de um crime em face de uma motorista do aplicativo no ano passado, ali nas imediações da Prainha. É um sequestro relâmpago, mas hoje ele está sendo preso por um mandado em aberto, do 22º DP, que versa sobre o crime de organização criminosa, roubo qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação. Ele é do mundo do crime há muito tempo. Nós prendemos um comparsa dele de nome Gustavo, em dezembro, e agora só está faltando o Matheus. Só está faltando o Matheus agora, dos três que participaram do sequestro relâmpago", disse. 

O suspeito também é suspeito de participar de outros crimes. De acordo com o delegado, com a prisão dele uma investigação mais detalhada será realizada para apurar.

Disciplina do PCC

"Mata Rindo" seria um dos integrantes da disciplina do tráfico da facção PCC, em Teresina. A informação foi divulgada pela Polícia Civil durante uma operação que realizou a prisão de 17 indivíduos apontados pela polícia, como pilares das facções Bonde dos 40 e PCC em Teresina. Cada um deles desenvolvia um trabalho organizado dentro do submundo do crime e, de forma orquestrada, faziam parte de toda uma cadeia criminosa envolvendo tráfico, roubo e outros crimes. 

Relembre:

  

17 presos durante operação da Polícia Civil do Piauí
divulgação / PC-PI
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado