Mãe de homem desaparecido cobra agilidade nas buscas: "Meu coração está despedaçado" - Polícia
CASO ALDERLAN FERREIRA

Mãe de homem desaparecido cobra agilidade nas buscas: "Meu coração está despedaçado"

Alderlan Ferreira está desaparecido desde o dia 19 de outubro em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Elizângela Ferreira, mãe de Alderlan, busca por respostas sobre o paradeiro do filho que está desaparecido há 13 dias. Desde o dia 25, o Corpo de Bombeiros tem mobilizado equipes para escavar um poço, na zona Sul de Teresina, onde denúncias apontam que o corpo da vítima tenha sido jogado naquela área.

Elizângela Ferreira esteve nesta terça-feira (01) no local onde os bombeiros estão escavando o poço desde o dia 25. Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena 10, ela contou como ela está lidando  com a falta de notícias do filho e com a possibilidade dos restos mortais dele estarem dentro do poço.

  

Saiba quem é Alderlan Ferreira, homem que desapareceu após se envolver em briga
Reprodução

  

"Meu coração está despedaçado, estou desmoronando cada dia que passa, não desejo para mãe passar nenhuma o que estou passando. Eu não sei o que foi, o que houve com meu filho, para tanta crueldade que fizeram com meu filho, crueldade porque todo dia chega um e fala uma coisa, outro chega e fala outra, eu tô de um jeito que não estou mais nem raciocinando, só vivo dopada para ver se esqueço um pouco, mas eu não esqueço nunca é uma coisa que eu não vou esquecer nunca, enquanto eu tiver vida", desabafou bastante abalada.

  

As buscas por corpo em poço foram retomadas nesta terça-feira
Jade Araujo / A10+

  

A mãe de Alderlan cobrou respostas e com a voz embargada disse que só vai descansar enquanto encontrar pelo menos um dedo do filho. Elizângela também afirmou que a polícia confirmou que o corpo de Alderlan está no poço.

"Eu queria uma resposta, eles falaram que até as 16h eles vão me dar uma resposta, disseram que 100%  o corpo dele está aí. É difícil pra mim estar vindo, ficar no sol quente, pagando uma coisa por muitos dias, sem ter resposta nenhuma. Eu quero uma solução, quero encontrar pelo menos um dedo mindinho do meu filho para eu poder descansar um pouco. Eu sei que essa dor não vai passar enquanto eu viver, essa dor vai viver comigo", declarou.

A suspeita é que, além de corpo de Alderlan, outros restos mortais teriam sido jogados no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado