Mãe rebate polícia e diz que filho não tinha envolvimento com crimes em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Mãe rebate polícia e diz que filho não tinha envolvimento com crimes em Teresina

Dois homens foram mortos nesta segunda (17); segundo a polícia, dupla reagiu e efetuou disparos contra guarnições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A mãe de José Nilton de Sousa, um dos suspeitos de ter baleado o coronel Maurício de Lacerda durante tentativa de assalto na madrugada desta terça (17), falou durante entrevista à TV Antena 10 que seu filho não tinha envolvimento em crimes. Ele e Samuel Magno morreram na tarde de hoje durante confronto com a polícia.

Em entrevista, Raimunda Maria contou que estava trabalhando, quando chegou em casa e foi avisada que seu filho foi baleado em uma rua da Vila Mocambinho. Ela contou que foi até o local apontado e que lá não conseguiu ver José de perto. Ela relatou que ele estava dentro de uma viatura e que policias não deixaram ela entrar no veículo. 

  

Raimunda Maria, mãe de José Newton, suspeito de balear coronel da reserva da PM-PI
TV Antena 10

   

“Meu filho não é bandido, eu não sei o que que ele foi fazer naquela rua hoje, cheguei foram me dizer que meu filho estava baleado e quando cheguei lá já estava jogado dentro da viatura igual um jumento. Meu filho não é bandido, ele  estava dentro da viatura eu fui entrando dentro da viatura o policial disse “você aqui não entra, que aqui está cheio de gente”, mas eu não vi ninguém. Não deixaram eu ver meu filho, meu filho não é bandido”, explicou.

Outro filho de Raimunda relatou que a polícia já teria chegado no local atirando contra seu irmão. “Botaram em jornal tal que ele é suspeito e nada. Ele só estava dentro de casa, a polícia chegou na rua e atiraram nele”, disse. 

  

Suspeitos de balear coronel morrem durante confronto com a polícia em Teresina
Reprodução

   

Raimunda relatou que foi instruída a procurar seu filho no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas que chegando lá contaram pra ela que José Nilton havia sido levado para o IML. A polícia não comentou sobre o caso, mas ressaltou que os suspeitos teriam reagido e efetuaram disparos contra a guarnição. O caso será investigado. 

Entenda 

O Coronel RR Lacerda foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina. Em nota, a Polícia Militar (PM), informou que o coronel aguarda avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. A vítima foi atingida na boca e o projétil saiu pela região do pescoço, mas seu estado de saúde é estável.

 

Vídeo mostra momento em que coronel da PM é baleado em Teresina
Reprodução

   

Durante a tarde, dois homens suspeitos de balear o coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar (PM) do Piauí morreram após confronto com os policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Eles teriam trocado tiros com os militares e foram atingidos.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado