Suspeitos de balear coronel morrem durante confronto com a polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeitos de balear coronel morrem durante confronto com a polícia em Teresina

Eles trocaram tiros com os militares, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h05)

Dois homens suspeitos de balear o coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar (PM) do Piauí, Maurício de Lacerda, morreram após confronto com os policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (17). Eles teriam trocado tiros com os militares e foram atingidos. 

O A10+ apurou que os suspeitos ainda foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos. A dupla, de acordo com a polícia, é suspeita de tentar assaltar o coronel da PM na madrugada desta segunda-feira (17) na zona Norte. Nas imagens é possível observar que os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos contra o carro onde a vítima estava. 

  

Suspeitos de balear coronel morrem durante confronto com a polícia em Teresina
Reprodução

   

Em nota, a Polícia Militar (PM), informou que o coronel aguarda avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. A vítima foi atingida na boca e o projétil saiu pela região do pescoço. Apesar do susto, o quadro de saúde do militar é estável.

Desde o início da manhã, diligências foram iniciadas na tentativa de capturar os envolvidos no caso. Nesta tarde, os PMs do BEPI tentaram prender os criminosos, mas, segundo a polícia, eles reagiram e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.

Os suspeitos foram identificados como José Nilton de Sousa e Samuel Magno. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). No HUT, um familiar relatou à TV Antena 10 que eles não têm envolvimento com crimes. A polícia não quis falar com a imprensa sobre o caso. 

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado