Marido de secretária de São Raimundo Nonato pode ter sido morto por vingança, diz delegada - Polícia
POLÍCIA

Marido de secretária de São Raimundo Nonato pode ter sido morto por vingança, diz delegada

João Rodrigues foi morto a tiros na frente das filhas nessa terça-feira (13); polícia inicia investigação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A delegada Cynthia Verena, titular de São Raimundo Nonato, informou ao A10+, nesta quarta-feira (14), que a Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do assassinato de João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa. A principal suspeita é que o crime foi motivado por vingança.

  

Marido de secretária de São Raimundo Nonato pode ter sido morto por vingança, diz delegada
Reprodução

  

A vítima foi executada em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro de São Raimundo Nonato, na terça-feira (13). As imagens mostram um homem, ainda não identificado, que caminha em direção ao marido da secretária - que estava em uma motocicleta - e efetua vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a delegada, João Rodrigues se envolveu em um acidente de trânsito que provocou a morte de um homem. Os filhos da vítima, supostamente, estariam ameaçando o marido da secretária. 

Cynthia Verena esclareceu que o homem que aparece no vídeo atirando contra João Rodrigues já tem passagens pela polícia. Ele encontra-se foragido. A suspeita é que ele teria sido contratado para matar a vítima. No entanto, a polícia investiga se de fato isto ocorreu.

"O pai desses irmãos foi morto durante um acidente de trânsito que foi provocado pelo João. Tem uma suposição que eles estariam ameaçando a vítima. Eles foram detidos, mas negaram qualquer envolvimento neste caso", disse.

  

Vídeo mostra momento em que marido de secretária é morto a tiros em São Raimundo Nonato
Reprodução

  

A delegada explicou ainda que como não tinha provas concretas sobre uma suposta participação desses irmãos, eles foram liberados após depoimento. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos. 

João Rodrigues foi morto a tiros na frente das duas filhas. Em decorrência do homicídio, a Prefeitura de São Raimundo Nonato suspendeu as atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais órgãos que integram a pasta. 

Veja abaixo a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa.

Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado