Morre segunda vítima baleada durante festa de reggae no Bar da Thays, em Teresina - Polícia
LOCAL FOI INTERDITADO

Morre segunda vítima baleada durante festa de reggae no Bar da Thays, em Teresina

No dia do ocorrido, pelo menos cinco pessoas foram baleadas, sendo que uma faleceu ainda no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jonas Vieira de Carvalho não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite dessa terça-feira (16), após dois dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao A10+ pela unidade de saúde. Jonas foi baleado na madrugada de domingo (14) durante uma festa de reggae no ‘Bar da Thays’, na zona Leste de Teresina. No dia do ocorrido, pelo menos cinco pessoas foram baleadas, sendo que uma faleceu ainda no local. 

A primeira vítima, João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 37 anos, morreu durante o tiroteio que ocorreu no Bar da Thays. Os criminosos invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Na segunda-feira (15), um dia depois do caso, o irmão da proprietária do Bar da Thays foi preso em flagrante. Segundo o delegado Matheus Zanatta, Lucas é condenado e foragido da Justiça.

  

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) FMS

   

De acordo com o delegado, o bar estava sendo alvo de uma operação policial porque a proprietária estaria sendo investigada por vender bebida alcoólica para menores de idade e por associação criminosa; lá, durante a ação, o foragido identificado apenas como Lucas foi encontrado. O estabelecimento também já havia sido interditado várias vezes.

O delegado contou ainda, para a TV Antena 10, que foi pedida a suspensão definitiva das atividades econômicas do local. Segundo ele, “ela está sendo conivente e omissa a todos esses fatos que estão ocorrendo no seu bar”, disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado