Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado por criminosos em Teresina - Polícia
CRIME

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado por criminosos em Teresina

A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida por moradores de um residencial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O motorista de aplicativo, Igor Dias Borges, de 33 anos, viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (23) em Teresina. Ao A10+ o capitão Suednay Sousa, do 5 Batalhão da Polícia Militar, informou que ele foi sequestrado por quatro homens que fizeram o pedido de uma corrida pelo aplicativo, na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, e ao encontrar o motorista o renderam e começaram a rodar pela cidade. 

O sequestro durou pouco mais de 1 hora e ao ser deixado na região da Santa Isabel, o motorista foi baleado por um dos bandidos. 

  

5º BPM
TV Antena 10

   

"Ele relatou que foram 4 indivíduos que mantiveram ele como refém por uma hora com ele rondando no carro de aplicativo. Eles fizeram a corrida na Vila Bandeirante e quando chegou la tinham dois no endereço e saíram dois do mato. Um dos quatro estava armado e renderam ele. Depois mandaram ele pular e um deles atirou nele. Ele caiu e ficou pedindo socorro. Os moradores não quiseram atender de imediato por achar que se tratava de um golpe, mas depois perceberam que ele estava baleado e ofereceram ajuda", conta o capitão Suedney Sousa, do 5 Batalhão da PM ao A10+.

O tiro atingiu o ombro de Igor que foi socorrido por moradores que acionaram o SAMU. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde recebeu os cuidados necessários.

A PM informou ainda que o carro foi encontrado horas depois na zona Norte de Teresina. O veículo, que pertencia a uma locadora, será periciado. Os bandidos não foram encontrados até o fechamento desta matéria.

Caso parecido

Esta semana, um motorista de aplicativo, identificado apenas como Adriel, foi sequestrado durante a noite de segunda-feira de Carnaval (20) em Timon, Maranhão. Ele foi localizado e resgatado pelos policiais no bairro Lagoas do Norte em Teresina no porta-malas de seu carro que estava em posse dos menores.

Segundo o major que atendeu a ocorrência, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento ostensivo nas imediações do evento Vaca Atolada, quando avistaram quatro elementos em um veículo modelo Gol na cor branca, que ao perceber a chegada da Polícia empreenderam fuga.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado