📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais M.R.P.S., mais conhecida como "Boneca", foi presa nesta quinta-feira (04) durante uma operação policial realizada na cidade de Timon, no Maranhão. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após a polícia encontrar diversas porções de crack em sua residência.
De acordo com as autoridades, "Boneca" já possui histórico criminal. Ela responde a um processo por tráfico de drogas, pelo qual foi condenada a 7 anos e 4 meses de prisão, mas recorre da sentença em liberdade. Além disso, também é ré em ações penais por integrar organização criminosa e por um duplo homicídio de extrema brutalidade ocorrido em 2021.
O crime envolveu a morte de duas jovens, Maria Eduarda e Joyce Ellen, que foram brutalmente assassinadas no Morro do Parque Aliança, em Timon. Segundo os autos do processo, as vítimas foram sequestradas, torturadas e forçadas a cavar a própria cova. Elas sofreram golpes de pá, picareta, pauladas e facadas.
Os corpos foram encontrados em uma cova rasa, com sinais de mutilação, incluindo cortes nos cabelos e nas orelhas. Segundo a polícia, uma das jovens teria implorado para ser morta com um tiro, mas acabou sendo enterrada viva.
Reprodução
Fonte: Portal A10+