Mulher de médico é presa após chamar delegado de “racista e torturador” dentro de delegacia em Teresina - Polícia
PRISÃO

Mulher de médico é presa após chamar delegado de “racista e torturador” dentro de delegacia em Teresina

A mulher entrou na delegacia para acompanhar um B.O. e ofendeu o delegado e agentes que estavam no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais M.E.S., foi presa na tarde desta quinta-feira (16) após desacatar e proferir uma série de xingamentos e ameaças contra policiais nas dependências do 6º Distrito Policial (DP), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Ela é esposa de um médico. 

Ao A10+, o delegado Andrei Alvarenga relatou que a mulher foi até a delegacia para acompanhar o andamento de um boletim de ocorrência de natureza cível, mas chegou ofendendo os agentes que estavam no local. Segundo o delegado, ela chegou a chamá-lo de racista, torturador e abusador”.

Central de Flagrantes de Teresina
Laura Parente/ A10+

 

“A esposa de um médico, que inclusive é bacharel em Direito e cursa Psicologia, simplesmente entrou na delegacia esculhambando com o delegado, dizendo que eu sou racista, torturador e abusador. Além disso, afirmou que ia dar na cara da minha comissionada. Ela entrou para resolver um boletim de ocorrência de natureza cível, sequer criminal, e um deles era da Delegacia da Mulher”, detalhou.

Diante das ofensas e ameaças, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Central de Flagrantes, onde deve responder pelos crimes de ameaça e desacato.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado