Mulher é encontrada morta no Piauí e ex-namorado tenta tirar a vida após o crime - Polícia
EM BOM JESUS

Mulher é encontrada morta no Piauí e ex-namorado tenta tirar a vida após o crime

Autor do crime tentou tirar a própria vida com veneno para ratos, mas foi encontrado vivo e preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Salvadora Martins dos Reis foi encontrada morta neste sábado (09), dentro de uma casa na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí. Segundo informações da delegada Roane Melo repassadas ao A10+, Salvadora foi vítima de asfixia. O ex-namorado, principal suspeito do crime, tentou tirar a vida, mas foi preso.

De acordo com a delegada, o laudo cadavérico da vítima apontou asfixia; algumas notícias de que ela foi envenenada circularam na internet, mas isso foi negado. "O que pode estar causando uma confusão de informações é que o suspeito tentou tirar a vida dele com veneno de rato, mas não conseguiu. No local foi encontrado também uma corda. O laudo dela deu asfixia, não envenenamento", disse a delegada. 

Mulher é encontrada morta no Piauí e ex-namorado tenta tirar a vida após o crime
Reprodução

 

Segundo a delegada, o suspeito confessou em depoimento o caso. Ela informou ainda que a morte teria sido motivada por ciúmes e porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O autor do crime tentou tirar a própria vida, mas a polícia chegou a tempo de ainda encontrá-lo com vida. Ele foi capturado, encaminhado para uma UPA e depois para a delegacia.


A delegada ainda relatou ao A10+ que a prisão em flagrante já foi convertida em preventiva. A Polícia Civil do Piauí tem 10 dias para concluir o inquérito.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado