📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 09h55)
A Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher, identificada pelas iniciais G.A.F, suspeita de participação no latrocínio de um idoso, Luiz Martins Soares, de 73 anos, em 26 de abril desse ano, na cidade de Água Branca.
Havia um mandado de prisão preventiva expedido contra a mulher. Ela já havia sido presa com o filho da vítima, J. da C. M. A., suspeito de envolvimento no crime, mas por algum motivo não especificado foi colocada em liberdade. Outros dois já se encontram detidos pelo mesmo caso.
De acordo com o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas, assassinaram Luís Martins Soares, 73 anos, dentro de sua residência, no bairro Nova Brasília. O idoso foi encontrado por vizinhos com um saco na cabeça, sinais de espancamento e asfixia.
“Estava tendo uma confraternização na residência, o filho da vítima e mais três pessoas abordaram o idoso que reagiu e acabou sendo assassinado. Eles queriam roubar seu dinheiro para fazer consumo de drogas. As investigações foram concluídas no início do mês passado com o indiciamento de quatro pessoas”, disse o delegado.
A mulher foi encaminhada para o presídio feminino onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+ com informações do Canal 121