Mulher é presa após efetuar disparos de arma de fogo contra teto de casa no Piauí; suspeita alega que ficou com raiva do marido - Polícia
PRISÃO

Mulher é presa após efetuar disparos de arma de fogo contra teto de casa no Piauí; suspeita alega que ficou com raiva do marido

Mulher relatou à polícia que se irritou com o marido por ter passado a noite bebendo em uma festa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antônia Ramos de Brito, de 33 anos, foi presa após efetuar disparos de arma de fogo contra o teto de casa durante uma briga com o marido, Antônio Fernando Alves Cardoso, de 39 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (16), na localidade Mororó, na zona rural de Cocal dos Ales, no Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias de populares relatando uma discussão do casal e o som de disparos de arma de fogo na residência. Na abordagem, Antônia Ramos contou que se irritou com retorno do marido, que teria passado a noite bebendo em uma festa e, em um momento de raiva, efetuou dois disparos contra o teto da casa. 

  

Os dois foram levados à delegacia após a discussão Reprodução
   

Questionado, o marido afirmou que a arma pertencia a ele e confirmou a versão apresentada pela esposa. Diante dos fatos, os policiais apreenderam a espingarda usada e conduziram o casal à Central de Flagrantes de Cocal. 

O homem foi atuado por posse irregular de arma de fogo e a mulher foi enquadrada pelo crime de disparo de arma de fogo em local habitado. As infrações são passíveis de fiança, o que permite que o casal responda às acusações em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado