Mulher é presa pela polícia após perfurar ex-namorado em Campo Maior - Polícia
AGRESSÃO

Mulher é presa pela polícia após perfurar ex-namorado em Campo Maior

A vítima informou que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa neste sábado (18), sob suspeita de esfaquear o ex-companheiro no bairro Flores, no município de Campo Maior, interior do Piauí.

Ao A10+ , o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, explicou que a mulher perfurou o homem na altura do ombro ao encontrá-lo na rua. O homem informou que essa não era a primeira agressão que ele havia sofrido dela e que a mulher não aceitava o fim do relacionamento.

  
Mulher é presa pela polícia após perfurar ex-namorado em Campo Maior Reprodução/WhatsApp


“O fato aconteceu hoje às 10h da manhã. Essa mulher agrediu o ex-companheiro com um faca, atingiu o ombro dele e ele foi lesionado e ela foi presa pela PM por lesão corporal. Segundo a vítima isso até aconteceu antes também e que é a segunda vez que ela tenta, houve um desentendimento e segundo, a suspeita não aceita o fim do relacionamento”, disse.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Campo Maior e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional, mas já recebeu alta. Ela deve responder por lesão corporal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado