Mulher suspeita de controlar finanças de facção é presa pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Mulher suspeita de controlar finanças de facção é presa pela polícia em Teresina

Prisão ocorreu nesta terça-feira (10) na região da Santa Maria da Codipi


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher suspeita de participar de uma quadrilha que realizava o tráfico de drogas no Maranhão foi presa, na manhã desta terça-feira (10), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Samuel, da 3ª delegacia seccional, disse que a mulher, natural de Codó-MA, era responsável pela movimentação financeira da quadrilha. Ela estava foragida da justiça e foi encontrada no Piauí por meio de denúncias.  

  

Mulher suspeita de controlar finanças de facção é presa pela polícia em Teresina TV Antena 10

   

"Essa mulher é uma traficante do Maranhão. Recebemos uma denúncia que essa mulher estava foragida da justiça e escondida lá na região da Santa Maria da Codipi. Confirmamos essa informação e o mandado. Ela, que seria uma peça importante na organização do tráfico de drogas no Maranhão, era responsável pela movimentação financeira da quadrilha que ela pertencia", disse. 

O delegado comentou que a mulher já possui passagens pela polícia e teria sido presa outras vezes. Uma investigação será instaurada para apurar uma possível rota que a mulher, através de uma terceira pessoa, pode ter iniciado para enviar drogas do Piauí para o Maranhão. 

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para os procedimentos e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado