Mulher tem CPF clonado, registra BO e descobre mandado de prisão contra ela em Teresina - Polícia
MANDADO DE PRISÃO

Mulher tem CPF clonado, registra BO e descobre mandado de prisão contra ela em Teresina

Diante disso, a jovem foi levada para delegacia e ficará à disposição da justiça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher, identificada apenas como Mariane, foi presa por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (03), quando foi registrar um boletim de ocorrência no 23º Distrito Policial, na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

À TV Antena 10, Mariane relatou que foi registrar um Boletim de Ocorrência após descobrir que teve o CPF clonado e, segundo ela, não sabia da existência da restrição. No local, os policiais verificaram que existia um mandado de prisão por tráfico de drogas e realizaram a prisão.

Mulher tem CPF clonado, registra B.O e descobre mandado de prisão contra ela em Teresina TV Antena 10

  

“Eu não tinha conhecimento disso [do mandado], eu fui para registrar um B.O porque meu CPF tinha sido clonado. Eu fui lá porque quem não deve a justiça, não teme. Você acha que se eu tivesse devendo eu tava atrás da justiça, não tava. Agora eu vou, o que for pra pagar, vou pagar tudo de novo, porque o que a gente fez lá atrás, não significa que vai continuar no mesmo erro. Somos seres humanos, erramos e temos direito de acertar, consertar nossos erros”, explicou. 

Mariane negou as acusações de tráfico de drogas e demonstrou arrependimento por algo feito em seu passado. Segundo ela, o mandado se deve a “má influência”. 

“Má influência, principalmente, você que é jovem se afaste das más influências. Isso aconteceu comigo há muito tempo, eu era jovem, hoje eu tenho 23 anos. Má influência, se você se acompanhar de pessoas que lhe manipulam, te usam de laranja, se afastem, não caiam nisso. É um golpe”, finalizou. 

O chefe de investigação, Carlos Pitbull, acompanhou a mulher para o Instituto Médico Legal. Em seguida, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado