📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mãe de uma criança de 4 meses de idade denunciou à Polícia Civil do Piauí (PCPI) que um vizinho estaria furando buracos na parede que separa as duas casas para observar sua residência. Ela relatou que viu o homem se masturbando e olhando para sua filha, que estava deitada em uma rede. O caso foi registrado nesta quarta-feira (22), em Barras, no Piauí.
A mulher e a filha moram moram no bairro Boa Vista; ela contou ainda que com frequência tampa os buracos nas paredes para impedir que o suposto suspeito fique olhando.
“Na data de ontem a mãe compareceu à delegacia com o conselho tutelar e foi acolhida. Ela confirmou algumas informações que haviam sido denunciadas por ela mesma em alguns grupos de WhatsApp. De inÍcio ela disse que não houve toque, não chegou a isso, mas que ele estaria espreitando a filha em uma rede por algumas frestas da casa. Estamos apuando essas informações”, disse a delegada Elaine Costa ao A10+.
Em um vídeo gravado pela mulher ela mostra os buracos na parede que teriam sido feitos pelo vizinho. Ela diz ainda que os mesmos são tampados por ela com sacolas, mas que novos buracos aparecem.
Ao A10+, a delegada Elaine relatou que o suposto suspeito foi à delegacia de maneira voluntaria, prestou depoimento e negou as acusações.
“O suposto autor foi identificado, localizado e compareceu voluntariamente à delegacia. Ele prestou depoimento negando todas informações denunciadas pela mãe. A investigação ainda está em curso, estamos colhendo o máximo de depoimentos possíveis, entrevistando o máximo de testemunhas para que possamos concluir a investigação”, finalizou.
Fonte: Portal A10+ com informações de Longah