Operação policial prende suspeitos de matar pai e filho de 14 anos no Piauí - Polícia
DUPLO HOMICÍDIO

Operação policial prende suspeitos de matar pai e filho de 14 anos no Piauí

Uma terceira pessoa também foi presa na ação suspeita de homicídio em Brasileira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três pessoas foram presas e uma está foragida após operação da Polícia Civil na cidade de Piripiri. As prisões ocorreram depois de investigações apontarem os mesmos como autores de dois crimes. Um dos casos aconteceu em novembro de 2022, onde pai e filho foram assassinados. 

Ao A10+, o delegado Matheus Zanatta da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos, relatou que um dos envolvidos no duplo homicídio ainda está foragido. Os presos já somavam passagens por outros delitos.  

Operação policial prende suspeitos de matar pai e filho de 14 anos no Piauí
divulgação / PC-PI

   

"Na quarta-feira várias equipes, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, se deslocaram para cidade de Piripiri para aumentar o reforço da segurança tendo em vista o alto número de homicídios que estavam ocorrendo na cidade. Ontem nós cumprimos vários mandados de prisão e busca. Foram esclarecidos duas ocorrências. No corpo encontrado em Brasileira ele confessou a prática do homicídio. No duplo homicídio conseguimos identificar três pessoas sendo que dois foram preso e existe um foragido", afirma o delegado. 

Dois dos três presos na operação estão envolvidos no duplo homicídio registrado no dia 30 de novembro de 2022. Na ocasião, pai e filho foram assassinados após os criminosos alvejarem contra o pai, alvo dos bandidos. Porém, o filho dele, um adolescente de 14 anos, também foi baleado e morreu. O crime aconteceu em um bar no conjunto Expedito Resende, em Piripiri.

 

Delegado Matheus Zanatta, Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos
reprodução

   

No caso mais recente, o suspeito teria golpeado a vítima com uma arma branca e em seguida ateado fogo no corpo. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na última quarta-feira (4), no município de Brasileira. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito.

O delegado Matheus Zanatta também informou que os policiais seguem na cidade de Piripiri para trabalho investigativo e ostensivo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado