PM frustra plano de criminosos que pretendiam matar rival e apreende 4 armas e colete em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

PM frustra plano de criminosos que pretendiam matar rival e apreende 4 armas e colete em Teresina

Segundo a polícia, pelo menos 10 homens planejavam matar desafeto na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam 4 armas de fogo com um grupo na Vila Cristalina, na região da Água Mineral, zona Norte de Teresina. O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23). À TV Antena 10, o sargento Januário afirmou que a PM recebeu a informação que 10 homens se preparavam para executar um rival, conhecido como Adão. A ação foi interrompida pela chegada da Força Tática na residência onde os suspeitos estavam.

Polícia apreende quatro armas e colete a prova de balas com suspeitos na zona Norte de Teresina
TV Antena 10

   

"Fomos informados que na Vila os 10 elementos se preparavam para matar um rival. Chegamos em uma casa na rua Severo Eulálio, e lá foi aquela correria. O contigente tentou interceptar mas não teve condições. Quando entramos na residência estava esse arsenal se armas", afirma. 

Os homens conseguiram fugir, mas a polícia impediu o homicídio e apreendeu uma espingarda calibre 12, pistola .40 e dois revolveres calibre 38, além de uma grande quantidade de munições. Também foi apreendido um colete a prova de balas da polícia. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado