Polícia Civil investiga suspeita de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em União - Polícia
NO PIAUÍ

Polícia Civil investiga suspeita de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em União

A vítima estava na casa de um dos adolescentes onde o abuso sexual teria acontecido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí investiga um suposto estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos que aconteceu na cidade de União, interior do Piauí, na quarta-feira (30). O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Ao A10+, o soldado Pereira da Polícia Militar relatou que o caso envolve três adolescentes, um deles que tinha um relacionamento com a vítima e os outros dois eram amigos dele. 

  

Polícia Civil investiga suspeita de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em União
Google Maps

  

O militar contou que eles teriam ido para a casa de um deles e ingeriram bebidas alcoólicas. Após a vítima ter relações sexuais consentidas com o companheiro, os outros dois teriam se aproveitado dela e cometido o estupro.

"Ela tinha um relacionamento lá com um dos jovens. Ela estava sob efeito de bebida alcoólica pelo que foi repassado pra gente pelos pelos pais da mesma. Eles estavam na casa de um dos adolescentes, os outros tentaram molestá-la, mas não houve, por parte dos outros dois, esse fato comprovado. A vítima conta que teve relacionamento apenas com um dos jovens do qual ela ficava e que os outros dois se aproveitaram, mas não chegaram a ter relação com ela, mas pode se configurar um estupro que dependendo das atitudes que os mesmos tiveram", detalhou o soldado Pereira ao A10+.

Ainda na tarde de quarta-feira (30), os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois liberados. A vítima realizou exames no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

O Conselho Tutelar também acompanha o caso tendo em vista que envolve menores de idade. A investigação do caso foi encaminhado para a Delegacia de União.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado