📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a 3 mandados de busca e apreensão na cidade de Ilha Grande e 4 mandados de prisão temporária contra J.C.B.C., A. A. M., N. F. M. e B. G. O. C., por terem participação na morte de Fábio Júnior de Andrade Silva. A vítima foi morta por engano, em 2023. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (21).
As investigadores mostraram que em 17 de dezembro de 2023, os criminoso invadiram a casa da vítima, disparando várias vezes contra ela. Fábio Junior foi confundida com o seu primo, pois tinham o mesmo porte físico. O alvo era o primo, que ao perceber a entrada dos bandidos, fugiu sem ser notado. O motivo da morte seria uma briga interna dos faccionados, já que o verdadeiro alvo teria deixado a facção.
“E esse primo [verdadeiro alvo], que era envolvido na facção criminosa da qual os presos hoje pertencem, e teria tentado sair dessa organização criminosa, motivo pelo qual eles foram tentar matá-lo, e acabaram confundindo ele com o primo, que não tinha participação nenhuma no mundo do crime, e acabou falecendo por conta disso, por ser parecido”, disse o Delegado Maicon Kaestner.
Durante o tiroteio que matou Fábio, a mãe dele também foi atingida com três tiros; outras pessoas também estavam na residência e levaram coronhadas dos bandidos.
Fonte: Portal A10+