Polícia cumpre mandado de busca no Litoral do PI e homem acaba sendo preso em flagrante por tráfico - Polícia
POLÍCIA

Polícia cumpre mandado de busca no Litoral do PI e homem acaba sendo preso em flagrante por tráfico

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas drogas, armas de fogo e munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais K. C. N. O. L., foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante um cumprimento de mandando de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta sexta-feira (16), no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, quando os policiais chegam na residência o suspeito estava saindo de moto. Quando visualizou os policiais, o homem ainda tentou fugir, mas foi interceptado.

  
Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas drogas, armas de fogo e munições Divulgação
 
 
 

Durante a fuga, ele chocou contra uma das viatura, caiu e ainda assim tentou fugir novamente, mas foi capturado. “Ele foi flagrado com uma porção de crack de aproximadamente 1 kg. Após a imobilização do flagrante, a equipe deu início a busca e encontrou dinheiro, armas de fogo, munições e outras porções pequenas de drogas”, informou.

Segundo a polícia, K.C.N.O.L. já foi conduzido outras vezes para a Central de Flagrantes junto com um foragido da Justiça acusado de vários homicídios. Ele foi preso e agora está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado