Polícia divulga imagem de suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Polícia divulga imagem de suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina

João Pedro Teixeira morreu após reagir a uma tentativa de assalto na zona Leste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí divulgou neste sábado (18) a foto dos supostos envolvidos no assassinato do estudante de Direito João Pedro Teixeira dos Santos, em uma tentativa de assalto que ocorreu na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina. O crime chocou moradores da região.

Em vídeo, o cabo Jairo pediu ajuda para localizar e identificar os criminosos. Na ocasião, ele mostrou uma foto retirada de câmeras de segurança que exibe os supostos autores do crime. Eles estavam em uma motocicleta. 

Polícia divulga imagem de supostos autores de matar estudante de Direito em Teresina
Divulgação/PM


“Nós estamos empenhados nesse homicídio que teve com o estudante de Direito. Vou mostrar as fotos dos dois. Por favor, me identifiquem agora”, disse. Desde sexta, os policiais seguem em diligências na tentativa de prender os autores do assassinato.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (17). A vítima, segundo a polícia, teria reagido a ação dos criminosos quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço. O jovem, que completaria 23 anos na próxima terça-feira (21), caiu ao lado da motocicleta que pilotava. Após o assassinato, os bandidos fugiram e até o momento não foram localizados.

O A10+ apurou com amigos que Pedro Teixeira era um jovem sonhador, esforçado, dedicado e que vivia para o trabalho e a família. Ele mantinha com o pai uma empresa no ramo de cosméticos. Amigos e familiares pedem justiça.

Saiba quem era Pedro Teixeira, estudante de Direito morto durante assalto em Teresina
Reprodução Instagram

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado