📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O corpo do jovem encontrado na manhã desta terça-feira (31), no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina, foi identificado pelos seus familiares no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do pedreiro Jackson dos Santos Almeida, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (28).
Conforme o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família relatou que a vítima entrou em contato pela última vez para providenciar um chaveiro, mas não retornou as ligações. Então, um dos familiares foi até a residência de Jackson, que estava trancada e sem sinais de arrombamento. Ele entrou pela janela e encontrou o ventilador ligado.
O pedreiro foi encontrado em um matagal, enrolado em um lençol. A polícia trabalha com a hipótese de que o corpo foi desovado neste local.
"É um local muito isolado, sem câmeras de segurança, o que dificulta a identificação de algum suspeito. Pela cena que encontramos, acreditamos que ele foi morto em outro lugar e o matagal serviu para a desova do corpo", disse o delegado à TV Antena 10.
Parentes também afirmaram que o pedreiro era usuário de entorpecentes, mas não tinha passagens pela polícia e nunca recebeu ameaças. A causa da morte será identificada com a realização do exame de laudo cadavérico.
Fonte: Portal A10+