📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí registrou pelo menos quatro casos de violência doméstica em União num período de cinco dias. Alguns dos suspeitos descumpriram medidas protetivas e 04 suspeitos foram presos.
De acordo com as informações, o último caso aconteceu na noite desta terça-feira (22), quando uma mulher denunciou a filha por agressão física e verbal. Segundo ela, as agressões já aconteciam há um tempo e por isso pediu ajuda das autoridades. Ela informou onde a filha estava, a polícia conseguiu localizar a suspeita e deu voz de prisão.
Um outro caso aconteceu também no mesmo dia, quando um homem invadiu a residência da própria mãe, quebrou seu celular e roubou uma bicicleta. Contra ele já havia uma medida protetiva pela reincidência de agressões. Ele foi preso momentos após a ocorrência.
Em um dos casos, uma gestante foi agredida pelo ex-companheiro e precisou da ajuda de vizinhos para conter o suspeito. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O suspeito foi levado pelos policiais para realização dos procedimentos necessários.
Além disso, a polícia registrou outro caso em que um homem estaria agredindo a companheira. Após ser capturado, o criminoso tentou incendiar a viatura de polícia civil, mas logo foi contido pelos policiais. Ele foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público.
Todos os suspeitos foram capturados e passaram pelos procedimentos necessários.
Fonte: Portal A10+