Polícia prende “Jorginho” por envolvimento em homicídio de homem; Letícia Ellen também foi presa - Polícia
PRISÃO

Polícia prende “Jorginho” por envolvimento em homicídio de homem; Letícia Ellen também foi presa

Segundo a polícia, foram apreendidos cocaína, armas de fogo, balança de precisão e munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizado às 08h02

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (11), Jorge Luís de Sousa da Silva, vulgo Jorginho, ex-namorado da influenciadora Letícia Ellen, que estava junto com o suspeito no momento da ação policial. A prisão aconteceu em um sítio na zona Rural da cidade de Timon, no Maranhão.

Jorginho e influenciadora Letícia Ellen
Divulgação

   

De acordo com a polícia, foram apreendidos cocaína, armas de fogo, balança de precisão e munições. Contra Jorginho havia um mandado de prisão em aberto pela morte de Jad Rubens Mendes, que foi sequestrado dentro de um baile reggae e morto em seguida.

Os dois presos foram levados até Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos necessários. Eles serão autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento real. Uma terceira pessoa também foi conduzida pelas equipes policiais.


Envolvimento em homicídio

A Polícia Civil, durante investigações sobre a morte de Jad Rubens, morto após ser sequestrado de um baile reggae, em janeiro deste ano, confirmou a participação de  Jorginho, ex-companheiro da blogueira Letícia Ellen.  No dia do crime, os executores percorreram com o corpo da vítima em um veículo até o viaduto da Vila Dagmar Mazza e seguiram em direção ao rodoanel. No local, estava Jorginho, que depois da desova do cadáver, retornou para o baile de reggae, onde a namorada da vítima estava sendo coagida. 

Na data em que a polícia deflagrou operação para prender suspeitos de envolvimento no crime, as equipes policiais obtiveram informações sobre Jorginho, mas ele conseguiu escapar da abordagem. "Tivemos a informação de que um dos indivíduos que estava trazendo drogas para o Piauí, estaria com ele, mas ele conseguiu fugir do cerco, deram comando para ele parar, ele não parou, acelerou, foi para cima dos policiais, que atiraram nos pneus, mas ele desceu do carro, e adentrou a mata, em uma região complicada. Hoje estamos fazendo uma varredura em toda área", detalhou o delegado.

Preso por agredir a ex-namorada

O ex-namorado da digital influencer Letícia Ellen, identificado como Jorge Luís Sousa da Silva, foi preso em flagrante no dia 07 de maio deste ano, após invadir a casa da mesma e agredi-la. O caso foi registrado no residencial Eduardo Costa, zona Sul de Teresina.

  

Ex-namorado de influenciadora digital é preso em flagrante em Teresina após invadir casa de vítima e agredi-la
Reprodução

   

Segundo depoimento da vítima, o relacionamento foi interrompido há cerca de 10 dias. Letícia Ellen, que foi um dos alvos da operação Jogo Sujo, contou ainda que já possuía medida contra o ex e que o mesmo já havia a agredido anteriormente.

Influenciadora presa em operação

Letícia Ellen ja tem passagens pela polícia, sendo uma delas por divulgação de jogos de aposta online. Ela foi alvo da Operação Jogo Sujo II, que foi deflagada em outubro de 2024, em Teresina.

Na época da operação foram apreendidos veículos de luxo, joias, bolsas avaliadas em cerca de R$ 20 mil e meio milhão em espécie, além do bloqueio de ativos financeiros. As investigações apontaram que o patrimônio e o estilo de vida ostentado pelos envolvidos são incompatíveis com as atividades legais que alegam exercer.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gostou do jornalista Matheus Oliveira à frente do telejornal Piauí no AR?

ver resultado