📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Carlos Victor Rodrigues do Nascimento, de 22 anos, foi preso por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido, em 15 de novembro desse ano, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
O indivíduo foi localizado, na manhã deste sábado (13), na área do bairro São José, em Parnaíba, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos contra ele pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia III.

"O suspeito vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suposta participação em um duplo homicídio ocorrido em uma embarcação no Porto do Toteles, no município de Luís Correia-PI, no dia 15 de novembro de 2025. Após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão PMPI/CPLMN, com apoio da Força Tática do 2º Batalhão foi identificado o local onde o investigado estaria escondido. A equipe se deslocou até o endereço e efetuou a prisão", afirmou a PM.
No endereço em que ele estava, as equipes policiais apreenderam dois celulares. Carlos Victor foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
A ação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tática e sob o Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN).
Torturados e mortos
Um ataque realizado por pelo menos sete homens fortemente armados na madrugada de 15 de novembro deixou dois mortos e dois feridos no Porto do Toteles, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo as informações confirmadas ao A10+ pela Polícia Militar, o grupo invadiu o local e fez quem estava ali refém, submetendo as vítimas a espancamentos antes das execuções.
As vítimas foram identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, que apresentava lesão na cabeça e sinais de enforcamento, e um homem identificado apenas como Caíque, que, segundo testemunhas, era natural de Uruburetama, no Ceará. Ele foi atingido por aproximadamente seis disparos de arma de fogo e também apresentava ferimentos causados por arma branca.
A terceira vítima, identificada como Thalisson de Souza, foi atingida por um disparo nas costas. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e, após atendimento, recebeu alta. O nome do segundo baleado não foi divulgado pela polícia.
De acordo com o comandante do batalhão, a suspeita inicial é de que os dois mortos tenham ligação com facções criminosas oriundas do Ceará.
Presos
Seis suspeitos de envolvimento no ataque brutal foram apresentados na delegacia da cidade. Segundo o major Albuquerque, o grupo foi localizado no bairro Santa Luzia, nas proximidades do local onde ocorreram as execuções e torturas.

Divulgação PM
Eles estavam escondidos dentro de uma residência, onde a polícia acredita que tenham permanecido após o ataque. A corporação também investiga se no endereço estavam as armas usadas no crime, mas os detalhes do material apreendido não foi confirmado.
Fonte: Portal A10+