Polícia prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio no Piauí

Mário Márcio Gonçalves e Érica Vitória foram executados a tiros em Castelo do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ronaldo Palhano, de 28 anos, preso durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teresina tem envolvimento em duplo homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano na cidade de Castelo do Piauí. A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Herbister Santos.

  

Polícia prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio no Piauí Reprodução / Webcastelo TV

   

O suspeito foi preso durante cumprimento de mandado realizado pela PRF na noite dessa segunda-feira (06) na BR-316, em Teresina. A equipe realizou abordagem ao veículo FIAT/PALIO conduzido pelo suspeito e que tinha como passageira sua namorada, uma jovem de 19 anos.

O homem estava sendo investigado pela Polícia Civil pela participação no duplo homicídio envolvendo o empresário Mário Márcio Gonçalves e Érica Vitória Silva de Sousa. Os corpos foram encontrados dentro de um carro com marcas de tiros no dia 18 de fevereiro em Castelo do Piauí.

 

Casal é assassinado a tiros dentro de carro em Castelo do Piauí
Reprodução

   

A PRF encontrou um compartimento oculto no painel do veículo e dentro dele havia um revólver calibre .38, carregado com seis munições, outras 18 munições calibre .38 em uma sacola de pano e um saco plástico (ziplock) contendo 200g de skunk.

Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Ronaldo ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado