Polícia prende suspeito de homicídio com joias, armas e drogas na zona Sul de Teresina - Polícia
PRISÃO E APREENSÃO

Polícia prende suspeito de homicídio com joias, armas e drogas na zona Sul de Teresina

Piloto, como é conhecido, é suspeito de participar do assassinato de Everton Araújo, em abril deste ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandando de busca e apreensão na residência do homem, identificado como J.W. da S., conhecido como Piloto, na manhã desta segunda-feira (08). Piloto é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em abril deste ano, em Teresina. Durante o cumprimento de mandado, a polícia apreendeu diversos objetos e prendeu em flagrante o suspeito. 

  

DHPP prende acusado de homicídio e apreende arma, joias e dinheiro na zona Sul de Teresina
divulgação / SSP-PI
   

As investigações apontam que Piloto é suspeito de envolvimento no assassinato de Everton Gomes Araújo, de 23 anos, raptado e levado até a estrada que dá acesso ao Povoado Alegria, na zona Sul de Teresina, para ser assassinado. Segundo a perícia realizada na cena do crime na tarde de domingo (23), o jovem foi executado com 10 disparos de arma de fogo. A polícia não especificou qual seria o envolvimento de Piloto no crime. 

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na casa do suspeito um pano com joias - aparentemente, em material ouro - munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso. 

  

Parte do material apreendido com o suspeito
divulgação / SSP-PI
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado