Polícia prende suspeito de tráfico e apreende cocaína e maconha em residência de Picos, no Piauí - Polícia
FLAGRANTE

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende cocaína e maconha em residência de Picos, no Piauí

Em sua residência foi localizada uma bolsa com 30 invólucros de substâncias análogas à cocaína, 15 de maconha, gilete, papelotes e uma balança


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar realizou no início da tarde desta sexta-feira (02), a prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro São José, no município de Picos. Em sua residência foi localizada uma bolsa com 30 invólucros de substâncias análogas à cocaína, 15 de  maconha, gilete, papelotes e uma balança de precisão, caracterizando a comercialização de drogas. 

A ação deu início ainda nas primeiras horas da manhã, quando a polícia recebeu a informação de que na casa do suspeito estava ocorrendo a venda de drogas. Com isso, as equipes iniciaram as diligências e já no período da tarde, o preso foi localizado na feira livre de Picos. Ao perceber a guarnição, ele teria demonstrado bastante nervosismo e tentou se esconder pelas barracas. 

  

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende cocaína e maconha em residência de Picos, no Piauí Reprodução
   

A equipe o abordou e encontrou apenas um celular em sua posse, que alegou ser de sua irmã. Na sequência, a equipe se deslocou até a sua casa e durante as buscas, as drogas foram encontradas. O mesmo foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Militar


Dê sua opinião:

Fique conectado