📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um investigado por integrar organização criminosa e praticar homicídios em Castelo do Piauí, “Currincha” foi preso nesta quinta-feira (12) após um cerco policial de aproximadamente 10h realizado pelas Polícias Militar e Civil. Um outro jovem, de 21 anos também foi preso em flagrante por atuar em uma boca de fumo. Eles estavam em posse de armas, drogas e diversas munições.
Após levantamento de informações pela equipe de inteligência, a Delegacia Seccional e Força Tática de Campo Maior, deram suporte operacional às unidades policiais de Castelo do Piauí e deram cumprimento ao mandado do prisão de Currincha.
“As diligências se iniciaram na tarde de ontem e foram concluídas esta manhã, após mais de 10h de cerco policial, disse a corporação.
Além de Currincha, foi dada voz de prisão em flagrante a outro jovem, este de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião foi aprendida uma pistola, diversas munições, uma balaclava, cocaína embalada para venda, balanças de precisão e outros materiais considerados provas do crime de associação para o tráfico.
Fonte: Portal A10+