📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 15h45
Um cabo da Polícia Militar foi preso no bairro São João, na zona Leste de Teresina, acusado de tentar matar um motorista durante uma briga de trânsito. O crime aconteceu no dia 10 de agosto na avenida dos Expedicionários. A prisão do militar ocorreu nesta segunda-feira (08).
Ao A10+ o delegado Paulo Gregório, titular do 5º Distrito Policial, informou que as equipes chegaram até a identidade do policial através de imagens de segurança. O cabo agrediu a vítima com um cassetete. O delegado não detalhou como ocorreu a colisão entre os veículos.
“Uma pequena colisão, que gerou uma discussão e luta corporal. Ele agrediu a vítima com um cassetete com vários golpes na cabeça. Através das imagens, conseguimos identificar o veículo, que está no nome dele e chegar a identidade dele”, detalhou.
O militar, segundo o delegado, já responde pelo crime de violência doméstica. Após a prisão, ele foi levado para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Veja abaixo a nota da Polícia Militar sobre o caso:
A Polícia Militar do Piauí informa que acompanhou o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça contra o policial militar, que segue preso e à disposição da Justiça comum.
A Corporação instaurará um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis no âmbito interno.
A Polícia Militar do Piauí reitera seu compromisso com a legalidade, a disciplina e a transparência perante a sociedade.
Fonte: Portal A10+