"Dessa vez ele não virar Super Saiyajin", diz delegado sobre "Kakaroto" do tráfico em Teresina - Polícia
PRISÃO

"Dessa vez ele não virar Super Saiyajin", diz delegado sobre "Kakaroto" do tráfico em Teresina

“Kakaroto” é suspeito de liderar o tráfico no bairro Saci, zona Sul de Teresina. Ele comercializava entorpecentes para a “alta sociedade” da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fazer a "Genki Dama" e nem juntar as esferas do dragão para fazer o pedido para "Shenlong" serão suficientes no caso de Adolfo César Nolleto de Sousa, preso nesta terça-feira (09) pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Conhecido como “Kakaroto”, o investigado é suspeito de liderar o tráfico no bairro Saci, zona Sul de Teresina. Ele comercializava entorpecentes para a “alta sociedade” de Teresina. 

Durante a ação da Polícia Civil, foi apreendido a skunk, conhecida como a “supermaconha”, além de balança de precisão e uma arma de fogo. O apelido "Kakaroto" vem do desenho Dragon Ball que, aparentemente, o suspeito é fã. Durante a prisão, ele estava usando uma camisa com a imagem do personagem que é conhecido mundialmente como "Goku".

  

"Dessa vez ele não virar Super Saiyajin", diz delegado sobre "Kakaroto" do tráfico em Teresina Reprodução

   

"Curiosamente, ele estava no momento da prisão com a camisa que tinha o desenho desse personagem de desenho animado. Acho que dessa vez ele não virar Super Saiyajin", disse o delegado Samuel Silveira, ao A10+. 

Adolfo César Nolleto, que também é estudante de administração, foi conduzido para o departamento para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça. Três veículos também foram apreendidos na ação. 

"Um flagrante feito a partir de um mandado de busca e apreensão e investigação que confirmou que o indivíduo de alcunha 'Kakaroto', que é estudante de administração, seria o principal atuante tráfico de drogas na região do bairro Saci. Por essa razão fizemos essa diligência, demos cumprimento a essa cautelar e lá chegamos, apreendemos uma arma de fogo, balança de precisão, muita droga, uma droga que vem crescendo no mercado que é o Skunk, além de 3 veículos. Um Corolla e outros 2 tidos como populares", completa o delegado. 

  

Material apreendido pela polícia Divulgação

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado