"Foi bem difícil", desabafa familiar que recebeu foto de cabeça decepada de Samuel Brendow - Polícia
EM TERESINA

"Foi bem difícil", desabafa familiar que recebeu foto de cabeça decepada de Samuel Brendow

Familiar conversou com o A10+ e narrou o quanto foi doloroso receber a imagem em WhatsApp


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

"Foi bem difícil, doloroso. É algo que não desejamos a ninguém", desabafou um familiar ao A10+ após receber a foto de uma cabeça decepada que, segundo a família, é de Samuel Brendow, jovem de 23 anos que está desaparecido há mais de 15 dias em Teresina.

O rapaz foi visto pela última vez em um bar na zona Sul da capital. Desde então, a família segue em busca de informações sobre o seu paradeiro. O A10+ conversou com um familiar na tarde desta terça-feira (06) sobre o caso. Bastante abalado, ele confirmou que os traços físicos são de Samuel. A polícia vai apurar ainda se a parte do corpo que foi decepada pertence ao jovem.

  

"Foi bem difícil", desabafa familiar que recebeu foto de cabeça decepada de Samuel Brendow
Reprodução

  

"Foi bem duro e difícil receber uma mensagem como essa, são 21 dias sem nenhuma notícia, sem paradeiro e receber uma foto dessa é de uma crueldade sem tamanho. O que a família passou hoje, não desejamos pra ninguém. O intuito de estarmos aqui é só de achar o corpo para que possamos fazer o sepultamento. Não queremos vingança, nada, só queremos acabar com essa angústia. Toda família está abalada", contou o familiar que por segurança preferiu não se identificar.

A família não tem mais nenhuma esperança de encontrar Samuel Brendow vivo, principalmente depois que recebeu a foto da cabeça decepada. "É muito forte [a imagem]. Queremos terminar essa angústia, só queremos velar ele, só enterrar. O resto a gente deixa a cargo da polícia", completou.

O familiar citou ainda que Samuel era bastante querido. Ele havia sido preso, mas foi solto. Ele estava reconstruindo a vida e trabalhava como garçom. A principal suspeita da polícia é que o jovem foi vítima do Tribunal do Crime.

  

Samuel Brendow: família recebe foto de cabeça que pode ser de jovem desaparecido
Reprodução

   

"Ele nunca foi de sumir assim. Sempre prestativo, sorridente, não fazia mal algum. Até os próprios conhecidos do bairro podem dizer isso. Quem conhecia sabe, a gente tá lendo muitos julgamentos, mas não vamos entrar em discussão. Já está sendo bastante doloroso tudo isso. Hoje o apelo, devolva o corpo do Samuel, é o único pedido que fazemos", encerrou.

Mãe clama por justiça 

"Só quero encontrar meu filho, seja morto ou vivo. Ele merece um enterro digno", declarou Juscileide Santos, mãe de Samuel Brendow Sousa Santos. Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, Juscileide Santos disse que, apesar do envolvimento com o crime, Samuel merece ser enterrado dignamente. Ele foi visto pela última vez em um bar, bebendo com amigos.

Samuel foi preso preso há mais de um ano e saiu da cadeia há dois meses. Um familiar relatou ao A10+ que ele se envolveu com facções criminosas dentro da prisão e que seu desaparecimento pode ter sido ocasionado por um grupo criminoso rival.

  

"Ele merece um enterro digno", declara mãe de jovem desaparecido; família acredita em execução
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

"A única coisa que eu quero saber é do meu filho. O único apelo que eu faço, se está vivo ou morto, eu quero encontrar meu filho. Ele merece um enterro digno. Ele fez a escolha dele, mas eu peço encarecidamente a todos, qualquer informação, entre em contato com a família ou com a polícia, mas pelo amor de Deus, eu peço por tudo quanto é sagrado, eu quero enterrar meu filho. Não aguento mais", desabafou a mãe do jovem bastante abalada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado