📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, 25 anos, preso nesta quinta-feira (29), na zona Sul de Teresina, por descumprir medida protetiva e invadir apartamento da ex-namorada, interpretou Jesus na Paixão de Cristo de Miguel Leão em 2023. Os registros foram compartilhados pelo próprio suspeito em rede social.
Em entrevista ao A10+, o delegado Tales Gomes confirmou que Caio, que também realiza trabalhos freelancer como cantor, perseguia a ex por não aceitar o fim do relacionamento. O fato ocorreu no ano passado e o suspeito conseguiu reverter uma das prisões preventivas. Na manhã de hoje, ele foi encontrado em uma casa morando com outra pessoa.
Reprodução
"Ele foi alvo de investigação por violência doméstica relativa a uma ex-namorada. Foram determinadas judicialmente medidas protetivas. No final do ano passado ele descumpriu essas medidas e chegou até a invadir o apartamento da ex-namorada. Ela procurou novamente a delegacia que representou ao poder judiciário pela prisão preventiva. Ele esteve todo tempo se evadindo da ação policial, conseguiu revogar o mandado de prisão preventiva, mas o Ministério Público recorreu e decretou a prisão dele novamente. Hoje encontramos ele no Cristo Rei, morando com uma outra pessoa”, disse o delegado.
Caio Antures, como é conhecido artisticamente, relatou à polícia que com a prisão perderia muitos contratos, tendo em vista o início do período da Semana Santa. O A10+ apurou que o suspeito iniciou a carreira em espetáculos religiosos em 2013, onde interpretou o apóstolo João e Judas. Ele interpretou Jesus Cristo, em Teresina, nos anos de 2017 e 2018. O suspeito retornou a carreira de ator em 2023 na Paixão de Cristo de Miguel Alves, interior do Piauí.
PC-PI
Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, o suspeito irá responder por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para a delegacia e ficará à disposição da justiça.
Outro lado
O A10+ não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email redacao@a10mais.com ou no WhatsApp (86) 3218-1010.
Fonte: Portal A10+