Saiba quem é Gleison Silva, acusado de matar dono de loteria e envolvido com vários crimes no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Saiba quem é Gleison Silva, acusado de matar dono de loteria e envolvido com vários crimes no Piauí

Equipes da polícia seguem em diligências na tentativa de prender o assassino


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Gleison Ferreira Silva, este é o nome do criminoso que matou o empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, com um tiro no peito, nesta quarta-feira (13), em uma casa lotérica no Centro de Teresina. Segundo a polícia, ele possui uma extensa ficha criminal e responde por diversos processos.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), Gleison Ferreira responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações. Dentre os crimes que ele responde estão corrupção de menores, receptação, homicídio qualificado, tráfico de drogas e roubo.

  

Gleison Ferreira Silva está sendo procurado pela polícia Reprodução

   

Câmeras de Segurança registraram o crime. Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver Gleison entrando dentro do estabelecimento. Minutos depois ele sai correndo, mas o dono da lotérica vai atrás dele; Gleison então atira no peito do dono do estabelecimento. Segundo testemunhas, dois criminosos estavam em um carro nas proximidades do local.

Gleison Ferreira continua foragido deste o crime; a polícia segue em diligências para encontrá-lo. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto é garantido.

Primeira prisão 

Uma segunda pessoa que teria participado do crime foi identificada e presa nesta quinta-feira (14). Isac da Silva Nascimento foi preso na Avenida Poti, no bairro Mafrense, zona Norte da capital. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi acompanhado pelos policiais até o momento da sua prisão. A suspeita da polícia é que Isac tenha sido o piloto de fuga do crime.  Dois veículos que teriam sido usados no assassinato foram apreendidos.

 

Prisão de suspeito de ser piloto de fuga
reprodução

  

Isaac também possui uma extensa ficha criminal, com 7 processos por roubo e posse de droga. Desses, ele recebeu condenação em três.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado