Suspeito de agredir criança de 3 anos se entrega à polícia no Piauí; mãe também é presa - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de agredir criança de 3 anos se entrega à polícia no Piauí; mãe também é presa

O caso ocorreu na cidade de Simplício Mendes e repercutiu nas redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Adriano Lima Bispo, 28 anos, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (03) após cerco policial. Ele é suspeito de filmar e agredir crianças, entre elas, uma de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu na cidade de Simplício Mendes, interior do Piauí, e repercutiu nas redes sociais. A namorada dele, mãe das vítimas, também foi presa em cumprimento de um mandado de prisão. 

O fato teria ocorrido no dia 22 de abril, na presença da mãe da criança que é investigada por omissão de socorro e negligência. O delegado José Wellington já havia relatado à TV Antena 10 que a polícia já tinha provas suficientes da materialidade do crime cometido por Adriano e pela mãe das crianças. 

  

Suspeito de agredir criança de 3 anos se entrega à polícia no Piauí; mãe também é presa
Reprodução

   

"Após efetuarmos diversos cercos na região da localidade Sobradinho, em Simplício Mendes, o indivíduo que está sendo indiciado por tortura acabou de se entregar. Ele encontra-se preso. Anteriormente já havíamos prendido a mulher, a mãe das crianças. Já estou comunicando ao Poder Judiciário o cumprimento do mandado de prisão", disse o delegado. 

Adriano Bispo é suspeito de torturar seus enteados, sendo três crianças e uma adolescente de 16 anos. Em  vídeo, o homem aparece agredindo uma menina, de apenas três anos, com socos na cabeça. Segundo a polícia, os dois devem responder por tortura-castigo majorada por ter sido cometida contra criança e adolescente. A mãe deverá responder por tortura-omissão. 

  

Crianças eram agredidas por homem que está foragido
divulgação

   

O criminoso vai passar por audiência de custódia e posteriormente será encaminhado ao sistema penitenciário, onde irá aguardar julgamento. A companheira de Adriano Bispo foi presa na terça-feira (2). Segundo delegado, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A mãe das crianças foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, na cidade de Picos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado