📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O suspeito de matar a ex-companheira, Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi encontrado morto em uma área de mata na zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, nesse domingo (29).
Após várias dias de buscas, Edmar foi encontrado sem vida na localidade Buriti Grande. O corpo foi recolhido para os devidos exames e identificação da real causa da morte. A suspeita inicial é de que ele tenha tirado a própria vida, logo após cometer o crime.

Entenda
Uma mulher identificada como Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca e teve a casa incendiada, em 25 de novembro, na cidade de Dom Expedito Lopes, ao Sul do Piauí. A informação foi confirmada ao A10+ pela delegada Francineide Fontes.
As informações iniciais são de que o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher. O crime foi cometido na frente da filha da vítima. Após golpeá-la várias vezes com faca, ele ateou fogo na residência, e, posteriormente fugiu.
Segundo a polícia, o casal encontrava-se separado e já possuía um histórico de conflitos no relacionamento. Na manhã de hoje, o homem foi até a casa onde a vítima estava. Ela acabou sendo surpreendida e atacada com vários golpes de faca. Após cometer o crime, ele fugiu em direção à área de mata próxima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia criminal. A motivação do crime ainda é desconhecida. As equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime; o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal A10+