📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O suspeito de matar o ex-gerente do Banco do Nordeste do município de Piripiri, seu irmão e um amigo durante uma confraternização no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (09). Antônio Carlos Batista, 41 anos, foi encontrado morto junto com seu irmão, ambos vítimas de disparos de arma de fogo.
O triplo homicídio ocorreu no dia 24 de julho deste ano. As vítimas foram o ex-gerente do BNB no Piauí, o bancário aposentado Anastácio Amorim Arruda, de 65 anos, seu irmão e proprietário da casa, o advogado Raimundo Nonato Arruda, além de Manoel Procópio, amigo das vítimas.
De acordo com a polícia local, Antônio Carlos Batista foi morto com diversos tiros, juntamente com seu irmão, que supostamente estava dando apoio ao familiar enquanto estava foragido. Anastácio Amorim estava a passeio no município cearense participando do momento festivo na casa do irmão, na companhia de outras pessoas, quando ocorreu o ataque.
O bancário aposentado morava em Piripiri há mais de 20 anos. A Prefeitura Municipal de Graça (CE), lamentou a morte de Raimundo Nonato Arruda, onde era Procurador Adjunto. A Polícia Civil do Ceará, através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, ainda investiga o crime bárbaro.
Fonte: Portal A10+ com informação do GC+