Suspeito de assassinar homem a facadas durante vaquejada no Piauí é preso pela polícia; crime teria sido motivado por ciúmes - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de assassinar homem a facadas durante vaquejada no Piauí é preso pela polícia; crime teria sido motivado por ciúmes

Rafael tinha fugido por uma área de mata após o crime e hoje foi localizado e preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio da Delegacia Seccional de Corrente, deu cumprimento, no início da tarde desta segunda-feira (12), ao mandado de prisão contra Rafael Lima Louzeiro, suspeito de homicídio qualificado. Agora, o preso encontra-se à disposição da Justiça.

Rafael, de 21 anos, estava foragido desde o crime. Ele é suspeito de assassinar Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira com golpes de faca no domingo (11), na zona rural do município de São Gonçalo do Gurguéia, interior do Piauí.

 

Suspeito de assassinar homem com facadas durante vaquejada no Piauí é preso pela polícia; ciúmes teria motivado crime
Divulgação

   

Segundo as informações iniciais, por volta das 5h, a Delegacia de Corrente foi comunicada de que uma pessoa havia sido gravemente ferida em um parque de vaquejada, após sofrer agressão por arma branca. A briga teria começado por conta de ciúmes.

Rafael tinha fugido por uma área de mata após o crime e hoje foi localizado e preso. Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira era servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e sobrinho do prefeito Filemon Paranaguá, em Corrente.

  

Servidor de prefeitura morreu no hospital após ser ferido a golpes de faca em vaquejada no Piauí
Divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado