Suspeito de envolvimento em intenso tiroteio que terminou com jovem morto no Piauí é preso - Polícia
PRISÃO

Suspeito de envolvimento em intenso tiroteio que terminou com jovem morto no Piauí é preso

No tiroteio, uma outra pessoa ficou ferida e Jayhanayron Athyson, que tinha 21 anos, não resistiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Francisco Domingos dos Santos Costa, de 45 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30), durante um cumprimento de mandado de prisão por homicídio em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Jayhanayron Athyson Andrade de Araújo, ocorrido em 04 de março do ano passado, durante uma intensa troca de tiros no Conjunto João Paulo II.

No dia do fato, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma residência de andar e informaram que duas pessoas em uma motocicleta estiveram no local e fugiram após os disparos. O suspeito chegou a ser baleado e foi socorrido. Ele foi encontrado no local com um revolver calibre 38 e em estado grave.  Jayhanayron Athyson, que tinha 21 anos, também foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  

Suspeito de envolvimento em tiroteio que terminou com jovem morto em Parnaíba é preso
Reprodução

   

No andar superior da casa, a polícia apreendeu ainda um menor de idade, 16 anos, com uma pistola de calibre 380 com dois carregadores e oito munições intactas. O A10+ apurou que as equipes de inteligência tomaram conhecimento do mandado em desfavor de Francisco Domingos. Monitorado por tornozeleira, ele foi localizado e preso pelo crime. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. 

 

Polícia apreendeu armas e munições no local do crime
divulgação / PM-PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado