Troca de tiros deixa jovem morto e dois feridos em Parnaíba, litoral do Piauí - Polícia
CRIME

Troca de tiros deixa jovem morto e dois feridos em Parnaíba, litoral do Piauí

No local do crime foram encontradas cerca de 10 cápsulas de pistola calibre .380


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, de 21 anos, foi morto após uma intensa troca de tiros na noite deste sábado (04) no bairro Medonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí. A suspeita é que tenha acontecido um confronto entre facções que deixou ainda duas pessoas feridas. A vítima foi a óbito ainda no local do crime, dentro de um apartamento. 

  

Polícia apreendeu armas e munições no local do crime divulgação / PM-PI
   

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e informaram que duas pessoas em uma motocicleta estiveram no local e fugiram após os disparos. Os outros dois feridos no confronto foram abordados pela polícia. Um deles estava com um revolver calibre 38 e em estado grave. Ele foi identificado como Francisco  Domingo dos Santos Costa e encaminhado ao hospital. 

No andar superior da casa, a polícia apreendeu um menor de idade, 16 anos, com uma pistola de calibre 380 com dois carregadores e oito munições intactas. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos dois. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Parnaíba. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado