📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos suspeitos de envolvimento na morte do pintor Claudio Ferreira de Oliveira Junior, conhecido por "Marrada", 29 anos, na tarde dessa sexta-feira (09), na cidade de Timon.
O suspeito não teve o nome revelado. Segundo a polícia, ele havia deixado o sistema prisional há 30 dias. O indivíduo foi localizado e preso no bairro Parque Piauí, e a motocicleta usada no crime também foi apreendida.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Timon).
O crime
Um homem, identificado como Claudio Ferreira de Oliveira Júnior, conhecido como "Júnior Pintor”, de 30 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (09), na Vila Monteiro, em Timon, no Maranhão. A motivação do crime ainda é desconhecida. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em apenas 24h.
No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima foi até uma residência, que seria do compadre dela, para conversar quando os suspeitos em uma motocicleta invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A investigação deve apurar se a vítima era o verdadeiro alvo dos criminosos, além da motivação do homicídio.
A reportagem apurou ainda que o imóvel já foi alvo de uma operação da polícia. O Instituto Médico Legal de Timon (IML) está no local para fazer os primeiros levantamos e remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Onda de mortes violentas em menos de 48 horas
Um homem identificado apenas como Thiago foi assassinado a tiros, na noite essa sexta-feira (09), na cidade de Timon, no estado do Maranhão. Esse foi o 4º caso de morte violenta registrado na cidade em menos de 48 horas.

Um homem identificado como Raimundo Silva Santos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (09), dentro de um bar no bairro Vila Angélica, em Timon, no Maranhão. Os suspeitos fugiram após o crime.
Um criminoso, identificado como Kaury Kelton Fernandes, 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (08), após tentar realizar um assalto a uma oficina de motopeças. O indivíduo e o comparsa foram baleados na avenida Teresina, em Timon, no Maranhão. O autor dos disparos ainda é desconhecido.
Fonte: Portal A10+