Suspeito de estuprar filha de ‘ficante’ é preso no Piauí; mãe estava alcoolizada na casa de vizinha - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de estuprar filha de ‘ficante’ é preso no Piauí; mãe estava alcoolizada na casa de vizinha

O A10+ apurou que o abusador foi flagrado pela polícia em cima de uma cama, nu, ao lado da vítima de apenas 4 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 54 anos, identificado apenas como J. F. D., foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos de idade. O A10+ apurou que o abusador foi flagrado pela polícia em cima de uma cama, nu, ao lado da vítima. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (19), em Betânia do Piauí. 

Segundo informações repassadas ao A10+ pelo cabo Lucas, da Polícia Milita do Piauí (PM-PI), o crime foi flagrado por um irmão da vítima, que contou para a outra irmã; essa ligou para a polícia, que rapidamente chegou ao local e conseguiu capturar o abusador, que seria um “ficante” da mãe das crianças.

  

Suspeito de estuprar filha de ‘ficante’ é preso no Piauí; mãe estava alcoolizada na casa de vizinha PM-PI

 

“A gente foi informado pela irmã da vÍtima, uma adolescente. Foi dito que o homem e a criança estavam nus em baixo dos lençóis na cama. A gente foi com urgência e ainda localizamos ele dentro da casa. O delegado tipificou como estupro tentado até que fosse feitos os exames. Falei hoje com o Conselho Tutelar, que disse que o perito falou que não houve rompimento de hímen, mas a criança relatou que ela foi agredida no braço por ele”, explicou.

O cabo contou que na casa estavam apenas o suspeito, os dois adolescentes e a criança. A mãe dos menores de idade foi encontrada alcoolizada, na casa de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado porque a mãe não tinha condições de acompanhar o caso, relatou o policial. 

“Estavam dois adolescentes em casa, quem flagrou foi o menino e a menina ligou. A mãe estava alcoolizada na casa de uma vizinha. Devido ao estado dela, ela não teve condições de acompanhar, por isso chamamos o Conselho Tutelar”, contou ao A10+.

O cabo revelou também que a adolescente contou para ele que anteriormente o suspeito já havia lhe oferecido dinheiro para que ela permitisse que ele tocasse em seu corpo. O suspeito não era namorado da mãe das crianças e frequentava a casa de vez em quando. 

“Hoje fui na casa e conversei com a adolescente. Ela disse que esse cara era um “ficante” da mãe, que não era habitual como um namoro. Que ele passava la e depois ia embora. Ela contou que ele já ofereceu 50 reais para pegar nela, mas que ela nunca quis. A mãe não condenou o rapaz, não revoltou-se pelo o que foi feito, foi indiferente. Não foi uma mãe com um senso de cuidado com a filha. Deixou a filha de 4 anos sozinha com o cara e estava na vizinha”, finalizou. 

O suspeito foi capturado e segue preso. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado