Suspeito de furtar drogas, homem pede para ser preso após ser ameaçado por traficantes no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de furtar drogas, homem pede para ser preso após ser ameaçado por traficantes no Piauí

Segundo a polícia, o homem estava escondido na residência da ex-companheira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Antônio Wilson dos Santos Sousa, vulgo 'De Menor', de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (03), no bairro São Francisco, no município de Cocal, na região Norte do Piauí, após descumprir uma medida protetiva de urgência, concedida a sua ex-companheira. Ele foi capturado dentro da casa da mulher, no qual alegou que se abrigou no local para fugir de traficantes que queriam lhe matar. 

A reportagem apurou que Antônio Wilson também pediu que chamasse a polícia para lhe prender. Além disso, o ‘De Menor’ também teria furtado um frasco contendo 60 gramas de crack, que estava enterrado nas proximidades de um local que é utilizado como ponto de venda de drogas no bairro São Pedro. Desde então, ele teria passado a sofrer ameaças, inclusive, conseguindo escapar ileso de uma tentativa de homicídio na noite anterior.

  

Homem pede para ser preso após ser ameaçado por traficantes no Piauí Blog do Coveiro, parceiro do A10+

   

Antônio Wilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a tomada dos procedimentos cabíveis. Em depoimento, ele usou o direito constitucional de permanecer em silêncio. O acusado será submetido à audiência de custódia, que determinará se ele permanecerá ou não em cárcere.

Apesar da pouca idade, Antônio é conhecido da polícia, com uma extensa ficha criminal pelos delitos de furto e roubo, inclusive, as investigações policiais apontam fortes indícios dele ser o principal suspeito de ter provocado um grande prejuízo ao furtar pertences de uma loja no mês passado, no bairro São Pedro.

Fonte: Portal A10+ com informações do Blog do Coveiro


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado