Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas na zona Leste de Teresina - Polícia
OPERAÇÃO DA FORÇA TAREFA

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas na zona Leste de Teresina

Jovem de 21 anos havia matado um desafeto em 2020 na cidade de José de Freitas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ítalo Vianney Nunes Rodrigues, de 21 anos, foi preso portando arma e drogas na Vila Mandacaru, no bairro São João, zona Leste de Teresina, durante operação realizada nesta sexta-feira (28) pela Força Tarefa. O suspeito também possui um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em José de Freitas.

  

Jovem foi identificado como Ítalo e é suspeito de homicídio em 2020
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Segundo o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes, a operação visa combater o crime nas vilas Mandacaru, Vila São Raimundo e Vila da Guia. 

''Nós vamos ficar 24 horas dentro dessas vilas. Nas primeiras horas conseguimos prender esse indivíduo aqui. Ele foi preso com armamento, entorpecentes, uma boca de fumo. Fizemos um levantamento e ele é um homicida, cometeu esse homicídio em José de Freitas em 2020, matou um desafeto'', conta o comandante.

  

Junto ao jovem foram apreendidas drogas, munição e carregadores
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Ítalo portava uma pistola, um carregador municiado e drogas. O mandado de prisão em aberto foi expedido pela Comarca de José de Freitas. No dia 26 de janeiro de 2020, Igor de Oliveira da Silva, conhecido por Lourinho foi morto a tiros quando estava em sua residência na Rua João de Oliveira.

Lourinho estava acompanhado do colega Marcos Felipe Alves de Amorim, que sobreviveu após também ter sido atingido com tiros e facadas, ficando com as vísceras expostas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado