Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso no Piauí; vítima foi torturada e teve o corpo carbonizado - Polícia
CRIME

Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso no Piauí; vítima foi torturada e teve o corpo carbonizado

Suspeito, segundo a polícia, também seria membro de uma facção criminosa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 13h13)

Um jovem identificado apenas como Israel, de 19 anos, foi preso suspeito de matar Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de 12 anos, em Barras, no Piauí. A prisão aconteceu na cidade de Esperantina, interior do Piauí, nessa terça-feira (26).  Tássio foi encontrado com o corpo parcialmente queimado. O caso gerou revolta na cidade. Os familiares da vítima chegaram a bloquear a entrada da cidade com fogueiras. Outros dois envolvidos foram presos nesta quarta (27). 

Israel também é acusado de ser "disciplina" de uma facção criminosa. Tássio estava desaparecido há 3 dias quando foi encontrado morto em 30 de junho deste ano, com o corpo carbonizado e com sinais de tortura em um matagal conhecido como Granja, na região do Bairro Vila França. 

  

Israel suspeito de matar Tássio, de 12 anos, é preso
Divulgação

  

O menino tem um irmão gêmeo e, segundo a polícia, não possuía nenhum envolvimento com o crime. O corpo da vítima foi encontrado por familiares e amigos que estavam revoltados com o desaparecimento e buscavam respostas da polícia sobre o caso.

Israel foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis. Ele deve passar por interrogatório para esclarecer a participação e a motivação do crime.

  
Outros dois envolvidos no caso foram presos hoje Reprodução
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado