Suspeito de matar dono de oficina com mais de 40 tiros é preso em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de matar dono de oficina com mais de 40 tiros é preso em Teresina

De acordo com a polícia, o preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta quinta-feira (09) a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.N.A.S., suspeito de matar o empresário Fábio Silva Leal, 35 anos, com mais de 40 tiros, no dia 23 de janeiro desse ano no bairro Saci, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, o preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.  

  

De acordo com a polícia, o preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio
SSP-PI

   

De acordo com a denúncia, após assassinar o empresário os criminosos seguiram para a zona Sudeste e realizam a "chacina". Carlos Daniel da Conceição e Wanderson da Silva Carvalho morreram ainda no local. Thalyson Paulo Mendes de Oliveira foi socorrido e veio a óbito no hospital.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, os crimes causaram uma grande repercussão na cidade pela maneira brutal como foram praticados. “O que chama atenção é que os crimes foram cometidos no mesmo dia. No caso do mecânico foram utilizadas armas de diferentes calibres e na região do grande Dirceu os criminosos utilizaram os mesmos ‘modus operandi’. Podemos ressaltar que nossas equipes realizaram um trabalho de investigação árduo e incessante para elucidar os dois crimes. Conhecemos todas as circunstâncias em que eles foram praticados e temos os autores identificados. Acrescento, que investigamos para prender, e não prendemos para investigar”, disse.

Relembre o caso

Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com mais de 40 disparos de arma de fogo no dia 23 de janeiro próximo a um centro de reciclagem, no parque Saci, zona Sul de Teresina. 

No local, a TV Antena 10 apurou com o 6º Batalhão da Polícia Militar que três criminosos encapuzados, ainda não identificados, chegaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. No local foram encontradas diversas cápsulas. 

  

Fábio Silva Leal foi morto a tiros em janeiro deste ano em Teresina TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado