Saiba quem é o dono de oficina executado com vários tiros na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Saiba quem é o dono de oficina executado com vários tiros na zona Sul de Teresina

A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelos criminosos encapuzados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23) próximo a um centro de reciclagem, no parque Saci, zona Sul de Teresina. Este foi o 6º homicídio registrado na capital em um período de apenas 36 horas.

  

Saiba quem é o dono de oficina executado com mais de 20 tiros em Teresina
Reprodução

   

No local, a TV Antena 10 apurou com o 6º Batalhão da Polícia Militar que três criminosos encapuzados, ainda não identificados, chegaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. No local foram encontradas diversas cápsulas. 

Ainda não há informações da motivação do assassinato, mas a polícia suspeita de execução, tendo em vista que os bandidos não levaram nada da vítima.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O A10+ apurou que a vítima havia deixado o emprego há pouco tempo para abrir o próprio negócio.

  

Cápsulas que foram encontradas no local
TV Antena 10

   

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja os demais casos de homicídios registrados nas últimas 36h

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado