Homem é morto a tiros em Teresina; 5º homicídio nas últimas 36h - Polícia
CRIME

Homem é morto a tiros em Teresina; 5º homicídio nas últimas 36h

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por criminosos que estavam dentro de um carro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como José de Ribamar, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina. Nas últimas 36h, a capital piauiense contabilizou cinco homicídios e uma tentativa. Entre os crimes, uma criança de apenas 2 anos morreu após ter sido atingida por criminosos.

No local, a TV Antena 10 apurou que José foi abordado por quatro bandidos em um carro prata. Eles pararam e efetuaram cerca de nove disparos contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

  

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina
TV Antena 10

   

À polícia, a esposa da vítima informou que ele era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o crime. Ele deixa um filho de seis meses. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja os demais casos de homicídios registrados na capital nas últimas 36h

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado